Ballerina


Eu quis ser bailarina
Mas alguém me disse que não podia se-lo
Eu quis ter amigos
Mas alguem disse que não podia tê-los
Eu quis pintar o mundo
com desenhos imaginarios
sobre uma vida magicamente imaginaria
mas alguem veio dizer-me que não devia
Eu quis descrever o amor
escrevendo linhas tortas
em contos utopicos
alguem disse para nao faze-lo
Eu quis viajar o mundo
sentir a suavidade da vida
a paixão obscura da noite
e a sede de vive-los intensamente
alguem me disse que não seria possivel
Eu quis libertar-me das amargas amarras
de quem um dia me magoou
libertar-me das sorditas amarras
que um dia me asombrou
mas alguem disse-me que nunca conseguiria
Eu quis renunciar
decidi me silenciar
de toda aquela real nostalgia
Eu quis
simplesmente escolher a solidão
simplesmente me calar
simplesmente desistir
então alguem me permitiu
então alguem disse que eu devia
alguem disse que era o certo
alguem disse que eu devia sentir o silencio
alguem simplesmente permitiu-me
Eu quis calar minha alma
e tive que dar um gole seco
no vinho amargo do despertar
fiquei entre os escombros
do que um dia ousei sonhar
escolhi a solidão
e tive de renunciar
àquela busca insensante de amar
enterrando meus sonhos no subterraneo
Eu quis sonhar
mas mostraram-me a realidade
Tão cruel e real
que não pude suportar
eu simplesmente quis viver
mas foi algo impossivel às minhas pequenas mãos
inatingivel como amar
inatingivel como...
apenas sonhar
Eu quis ...
mas não devia...
então não mais quis.







Nenhum comentário: